quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meio assim...


Descobri ser portador de uma insanidade que vem tomando conta de um lado há muito vazio na minha cama de solteiro.
Uma loucura que não se compara a nada e não consegue se encaixar em nenhuma das minhas melhores palavras e seus possíveis arranjos.
E antes que você me pergunte, Não, eu não estou apaixonado...Ou estou, sei lá o que é isso de fato...
Não sei se preciso de um tratamento de choque, não me sinto suficientemente drogado pra isso, mesmo o álcool já tendo virado água...Eu não consigo esquecer disso...Dela.
Me sinto como um animal enjaulado, um homem com um par de algemas e uma camisa de força...Me sinto preso ao vento e a uma necessidade inexplicável de respirar...Uma vontade insaciável de voar, de amar, de olhar nos olhos e transar com a vida por uma noite inteira.
Acho que me sinto meio Cazuza...
Fico olhando pro céu no fim de tarde e consigo enxergar os anjinhos e os diabinhos travando uma batalha ao som de uma valsa pra ver quem consegue colorir mais o céu...A noite e o dia são rivais que se amam e se perdem por um capricho de Deus, deixando claro que nem sempre, ou quase nunca, os corações que se encaixam perfeitamente vão se encontrar...Esse talvez seja o sentido da vida, a busca por si só...No fim só temos certeza de que um encontro foi marcado bem na hora que nascemos, e é desse encontro que eu tento escapar.
Essa minha loucura me faz acreditar que sou são e que ainda consigo me sentir preenchido, mesmo estando tão sozinho.

3 comentários:

Unknown disse...

Tudo que você sente se resume em uma grande vontade de viver. E por ser grande, às vezes nos sufoca, pois este mundo em que vivemos faz com que nossas possiblidades, sejam elas quais forem, sejam reduzidas. Você escolhe o que quer ser na vida, e pronto! Não dá pra ir por mares nunca antes navegados por nós. O amor é a maior jaula que existe para o genero humano. Uma jaula invisível, da qual não queremos sair quando decidem que vão nos libertar. E sofremos... Mas amanhã é um novo dia, assim como novas são as esperanças de dias melhores

Sucesso Thiago, no amor, no trabalho, na vida!!!

Carolzita disse...

Hiii.. mais um texto lindo como todos...

Te adoroo (:

Bjss

Marcella Guimarães disse...

Você escreve muito bem, você passa o sentimento como se falasse das suas próprias experiências (não sei se você se baseia nelas). parabéns, estou adorando seus textos.