sábado, 12 de março de 2011

Recomeço

O tempo não muda a distância a ser percorrida.
Nós é que mudamos o momento de praticar a mais genuína alegria de viver, provando que não são necessários muitos anos pra finalmente dar sentido à vida e sim de momentos rápidos, intensos e criminosos...Crimes leves como se deixar levar sem querer pelos olhos de alguém, ou de desejar que sua vez na fila chegue logo, mesmo quando se atrás do mundo inteiro pra finalmente tocar o coração dela.E por mais leve que se encoste é como se soprássemos um furacão pra que o prédio balance e caia... Nessa brincadeira alguém sempre se machuca.Sobrevivem os que sabem a hora de parar de chorar... Os que varrem a poeira pra debaixo do tapete só estão tentando arranjar a desculpa da inexistente eternidade e tentando se livrar da culpa. A verdade é que simplesmente não existem inocentes.
E não se pode medir em passos o caminho de uma vida inteira.
São muitos atalhos que não levam a lugar nenhum e só vão tentando te deixar cada vez mais duro e seco por dentro.
A vida é uma estrada sem limite de quilometragem.
O que fica pra trás, o que é passado, não o é por ser errado... Fossem todos certos, únicos e eternos e não se passaria da primeira vez, não seria permitido o reviver das sensações, o reescrever da história com outros personagens, outro fim e começo...Outras cores mais tranquilas e menos destrutivas.
O recomeço é um plano inevitável e o que faz dele algo mais fantástico é a ilusão saudável de que dessa vez pode ser infalível.

5 comentários:

Unknown disse...

sensacional! curti muito.

Unknown disse...

"O recomeço é um plano inevitável e o que faz dele algo mais fantástico é a ilusão saudável de que dessa vez pode ser infalível."

Isso q eu chamo de "fechar com chave de ouro". Sensacional. Parabéns!

Unknown disse...

É a primeira vez que leio algo seu. Ontem mesmo conversava com uma amiga sobre tudo oq vc disse. É dispensável dier q vc é brilhante. Redunte até, eu diria, já q o talento corre na sua veia em lugar de sangue. Mas oq se destaca no seu estilo não é apenas o dom de escrever, mas a nudez com q as palavras unidas transmitem tanta sensibilidade nas entrelinhas. Não era de se esperar menos de vc, tamanha generosidade e beleza no seu ser. Sucesso sempre. Repito, não sei qdo vc entrou na minha vida, mas deve ter sido um plano para me trazer um tantinho de felicidade nos momentos de tristeza. Não tenha vergonha de ser grande, de ser verdadeiro e jamais de ser Thiago! Ame no momento certo e saiba sempre a hora de dar adeus. Para ser feliz, é preciso seguir o plano divino de início meio e fim, faz parte do ciclo da vida. Não me envergonho de dizer e vc sabe o qto: TE AMO! Tenta repetir mais vezes e vai descobrir o poder mágico dessas palavras. Sucesso sempre. Bjsssssss

Coisas de Mayara disse...

O recomeço é um plano inevitável ²

Parabéns suas palavras são sempre sensacionais . Leio sempre,só fico com preguiça de comentar .rs

Priscila koppe disse...

Tá escrevendo bem ein garotão! haha
Um bom texto! Parabéns...