
É como diz a letra daquele velho samba, ou como diz um grande amigo, o "Pagode de Raíz" de Almir Guineto: " Pra quê se lamentar..."
Se acabou, tudo bem, mas quem disse que é o fim?
É só o início daquela velha jornada onde a teimosia é o maior incentivo sussurrando em nossos ouvidos que precisamos de outra pessoa nem que seja só pra cobrir aquele espaço que ficou vazio e esfriou do outro lado da cama e que muitas vezes queremos acreditar que também assim ficou no coração.
A vida dá voltas e voltas e quando a gente se dá conta, essa roda gigante girou no mesmo lugar.
Abre teus olhos e você vai ver que teu presente é só um resquício do passado e um esboço do futuro.
E é na volta dessa roda que nós percebemos que é com as promessas que terminamos o ano, que iniciamos o outro que chega.
7 comentários:
Conheço esse seu amigo do Almir Guineto...
Saudades
"...É só o início daquela velha jornada onde a teimosia é o maior incentivo sussurrando em nossos ouvidos que precisamos de outra pessoa nem que seja só pra cobrir aquele espaço que ficou vazio e esfriou do outro lado da cama e que muitas vezes queremos acreditar que também assim ficou no coração..."
falou tudo. fato.
Nossa...simples e perfeito. =)
Muito bonito! Você escreve muito bem...parabéns!
O mundo gira a 360º... vivendo e revivendo. voltando sempre ao mesmo lugar, aprendendo e crescendo. Ao contrário do que muitos dizem... o mundo não é pequeno demais, nossa vida que se limita e circula aos nossos próprios destinos... e o fim é início. Sempre recomeçar, reviver, sonhar e acreditar que nosso destino é traçado, e o que é seu, jamais pertencerá a ninguém!
Belas palavras Sr. Thiago! Quer uma bala de morango ou enjoou no "3 nós em 1 só"? hahahaha.
=*
Vamos inovar?
Belo texto!!!
Beijos e mais beijos
Postar um comentário