sábado, 20 de junho de 2009

O agora... Parte 2.


Existem coisas que um homem deveria saber;
Coisas que ele poderia até desconfiar;
Personas da sua vida que jamais deveria conhecer;
Segredos que você nunca poderia guardar, deixar de contar...
E tudo que eu ando precisando agora é ir muito longe, além do que eu antes tinha planejado...
Ele gritou no seu ouvido só pra você ouvir, escancarou a porta, levou as chaves e o que eu vejo é que essa porta arrombada não terá uma chave nova tão cedo...
Você até abriu a janela, mas em seguida fechou a cortina, aprisionou sonhos alheios e os amarrou aos seus pesadelos e aos planos fracassados de um outro alguém e agora não tem coragem de ver se todo esse barulho na sua sacada é o trem passando e levando pra longe a sua vida ou se é alguém que pensa em dar tão somente o seu amor.
Eu sei que existem coisas que uma mulher nunca vai contar;
Coisas que elas dirão que são bobagens, invenções, e que nós homens, nunca vamos entender;
Dirão, vocês, que essas personas ficaram no passado, mas o passado na verdade é o minuto que ainda vai demorar a passar;
E os seus segredos? Esses vão morrer afogados no seu travesseiro, no seu silêncio, na mudez das paredes que já não suportam mais ouvir sempre a mesma ladainha, na escuridão do seu quarto vazio...No outro lado frio da cama que você ainda dorme abraçada.
Nós passamos a vida inteira escrevendo um passado...Mas no fim, ninguém pergunta se aquele era o fim que você desejava pro seu livro, quando, na verdade, todo esse seu esforço só deixou páginas amareladas, fedendo a mofo, com as letras apagadas... No fim, my dear, nada fica.

5 comentários:

Priscila koppe disse...

"Eu sei que existem coisas que uma mulher nunca vai contar, Coisas que elas dirão que são bobagens, invenções, e que nós homens, nunca vamos entender”.

Nós homens? Existem homens e homens! E se a mulher se sente segura em relação ao homem que tem nunca haverá segredo, sendo assim pra ela nunca será bobagem contar o que sente ou até mesmo os segredos mais secretos de sua vida pro homem que ama. Não tem essa de "nós homens" O segredo pra descobrir os segredos de uma mulher é a segurança, Confiança, firmeza, certeza em fim.

Taty Dutra disse...

Já eu concordo com o que ele disse...não é tão fácil arrancar segredos de uma mulher, (pelo menos não os meus), e por mais que a gente ame ou "confie" no homem que se tem, não é tudo que devemos contar para eles, pq existem coisas que realmente eles não entenderiam...

Ana Beatriz disse...

Nossaaa, lindo o que voce escreveu hem!
Você tem uma facilidade pra escrever essas coisas verdadeiras e ao mesmo tempo lindas, parabéns menino! =)

Beijos

Anônimo disse...

Tenho acompanhado de longe, de muito longe pela distância. Mas sentindo de uma certa forma a sua angustia bem de perto, algo que não sei explicar.
Talvez seja admiração, por você ser tão centrado. Saber dividir aquilo que é trabalho, pessoal... e algumas difíceis escolhas.
São sentimentos "sentidos" de um coração muitas vezes vazio mas que já passou pelo que você está passando. (É sabia que era isso...)

E o melhor disso tudo é que passa, agora resta à nós sairmos extremamente feridos e abatidos...
ou levantarmos a cabeça pra seguirmos em frente como um verdadeiro Guerreiro pronto pra ganhar não somente a batalha e sim a Guerra dia após dia que a vida nos impõem. O tempo não pára.
É Thiago Reyes, palavras as vezes falam mais do que o sentimento retido que existe dentro dos nossos corações. E nessa situação torço apenas pra que você seja forte, pensando em você... depois você e por último, você!
Não apelando para o egocentrismo que muitos tem.
Agora se ele for bem usado, terás tudo. Seja FELIZ atraindo sonhos apararentemente impalpáveis, ao teu favor.
Observe os sinais da VIDA!

Ps: Alguêm.

Priscila koppe disse...

Já falei pra você parar de escrever essas coisas pra mim, pô!
Eu não quero nada com você.. rs
Você faz a diferença, Thi! :P