
My dear,
Passam os trens...Amarelos ou azuis...
E não fomos nós que perdemos a hora, na verdade nos jogaram pra fora.
E ainda sim seremos melhores e maiores que tudo...Que alguns poucos...
Deveriam existir milhões, ou quem sabe uma infinidade de segredos, aqueles de liquidificador, que eu adoraria manter só entre nós...Mas tem coisas que tem que parar por aqui, nesse espaço comum, nesse canal nosso...
São as coisas que eu ultimamente não consigo mais dizer na sua frente...Falta de jeito ou sei lá o que...Só sei que não posso mais fazer isso, seria uma injustiça comigo mesmo.
Seria como preparar o melhor poema do mundo pra guardar numa gaveta, seria escrever uma linda história de amor e colocá-la num monólogo...Não que monólogos sejam chatos, tem momentos que eles apenas refletem a falta de palavras que se conseguiu provocar no outro, mas nesse caso específico, ele só reflete que um caminho não tem mais chão pra se seguir e que diz com seu silêncio que eu posso estar sendo até repetitivo.
Problemas antigos que ficam pra trás...Meus e seus, principalmente...
E daqui pra frente, deveríamos encarar as coisas como soluções.
E é por isso, que em alguns momentos, quando ainda olho uma foto sua, ou lembro da sua voz dizendo coisas despretenciosas, penso que tudo isso tem uma boa solução...
Não se tem mais chão? Falta asfalto, ou terra pra cobrir os buracos?Então é hora de construir esse novo caminho em você, sem a dureza da ação obviamente...Preencher as lacunas com novos sonhos, voos mais altos, mãos mais próximas...E assim, sem forçar nada eu vou tentar desenhar em você um novo destino, novos motivos pra comemorar...
Sua vida merece um outro vestido...Aqueles dos seus novos sonhos.
Mas não me basta só querer, o poder do traço está nas suas mãos.
Você me fascina, my dear...
E assim vou quebrando meu silêncio.
Quebra o seu também vai, ou ao menos me faz calar a boca e me tira a chance de querer pensar em qualquer outra coisa que não seja em nós.
4 comentários:
Quando eu falei que vc nos havia deixado órfãos dos seus bons textos (Pois acho que é comum a todos que lêem esse sentimento), vc me disse que era um exagero. Ocorre que, na verdade, seus textos provocam nada menos que reflexão.
Embora vc claramente fale de suas experiências de vida, a maneira como ficam dispostas as frases me fazem refletir sobre alguns aspectos de minha própria vida. É aí que ler o que vc escreve se torna interessante e salutar, porque ao compartilhar da angústia desse amor que não encontra retorno - apenas o silêncio - eu me ponho a pensar em momentos meus que ficaria mais fácil se ficassem escondidos no fundo de um baú.
Na nossa sociedade não é costumeiro dizer isso, mas, hj, além dos parabéns, eu gostaria de agradecer, pois seus textos tem sido uma boa oportunidade de eu pensar em mim, e, desta forma, crescer como pessoa.
Nossaaaaaa, passei aqui várias vezes e não tinha comentado, volteei pra comentar! ehhehe
Muito lindo seu texto, aliás todos são lindos néé!! Meu galãã; hauahahu
Mas o texto é muito bom e pra cima, nada de tristeza.. gosteei! =D
Beijooooooos
Pura maravilhaaa! =D
Sempre maravilhoso.
Lugares 7,8 e 9 da fila B reservados ; )
Postar um comentário