domingo, 8 de agosto de 2010

Calado.

Calado.
Sem Jeito.
Eu realmente não sei o que dizer, reconheço assim todo meu erro.
A parte que se faz acerto está do lado de lá da janela...Uma janela separa o que ainda é só uma pergunta escondida em algum outro desejo...Um cantinho que por mim visitaria todos dias mais sem que o tempo tivesse qualquer chance de separar esse pedacinho do que se forma sonho.
Dois mundos que se juntam mas não se encostam... Se observam, se querem, mas não se conquistam no acaso de um abraço...
Simples...
Te olho e você transforma num sorriso...Quase da vontade de não resistir.
Desmonta.
Desmancha tudo por um minuto... Faz de conta que os sorrisos são por minha culpa, que não existe nada além do que se faz agora...
Seus olhinhos me levam pro que eu não conheço e me dão a certeza que é bom o lugar por onde você anda... Eles, esses seus olhinhos, sei lá, me tiram tudo que se pode pensar, dizer... Me fazem querer saber mais do que se esconde por detrás desse sorriso, esse pequeno riso... Cada segundinho mais eles me convidam pra entrar e aí já não sei se é um sonho acordado...
Será sonho demais, você?
Deixa eu te encontrar pelo caminho que tudo fica mais fácil e tranquilo.
Menos apressado e mais macio.
Sem susto eu vou te roubar e se depois quiser fazer a volta e se encontrar com o que lhe parece seguro, vá.Leve um pedaço do meu chão pra que sempre saiba como voltar.
E volta sempre que puder... Precisar... E quiser.Sem o medo, que não lhe cabe, moça.
Vem pro que vai ser.
E tudo mais que será.
Fica mais um pouco pra depois...  E depois... Depois...
E depois?
Tá nas suas mãos.
Como todo o Agora.



P.s.: Entenda que não exista ralé no que só pode ser realeza.
Eu sou real, mas esse mundo Realidade não combina, nem comporta, o que foi feito pra existir somente em você.

3 comentários:

Unknown disse...

UAUU... Um texto feito para alguém, com toda certeza. Se é uma ficção, é muito bem amarrada. Deu tons de realidade. Mto bom msm!!

Parabéns, Thiago!!

Oscar Calixto disse...

E o pior é que a musa deve ser comprometida!!! O amor impossível rende sempre coisas encantadas... E, por ser impossível, é totalmente idealizável. Diz um escritor Irlandez que perfeito mesmo é aquilo que contém certas imperfeições (ou impossibilidades) Isto aumenta ou ressalta o desejo de posse. Mas a realidade é que tudo não passa de uma ilusão. Já que tudo que é proibido torna-se mais gostoso. A realidade é que as pessoas precisam ser felizes e que, sem querer, querendo ser, acabamos provocando a infelicidade de outros. A verdade é que a gente sempre precisa ganhar de algum modo nessa imensa "competição" que é a vida. E eis mais uma vez aí a imperfeição. Bom mesmo é quando o Universo lhe entrega, sem que você busque ou peça, posto que para cada um existe a pessoa certa. E muito embora acreditemos que ela não vem no momento que julgamos que tem que vir, que não é quem a gente deseja que seja, ela existe e vem sempre no momento certo, sem que movamos, para isto, uma única palha. Acredito que as energias andam soltas no Universo e que se encontram quando tem que se encontrar enfim. E na convivência às vezes a gente deixa de ver ou se esquece do quanto que a pessoa que temos nos é especial. Daí a importância de dizer sempre que se ama! A sua pessoa certa está por aí e há de vir, quando tiver que vir. Esse texto teu se encaixa no amor platônico. Irresistivelmente bonito e sempre em moda... Mas até onde é bom amar assim? Para você, para o outro e outros por fim? Gostei muito de ler esse teu texto... Abre muitas portas para refletir.

Lu disse...

Não precisamos mais de janela alguma nos separando.
Nos encontraremos pelo caminho e ficaremos pra depois, ok?!