Cada um sabe o tamanho do seu sofrimento, seja por amar demais, seja por não ter um alguém pra mandar um torpedo de boa noite as 4 da manhã...
E talvez ninguém nunca saberá além de você o quanto precisa, ou acha que precisa, daquela pessoa, do seu cheiro e das suas palavras, mas só tem um imutável silêncio.
O grande erro é achar que depois de amanhã, um tempo cruel e gigante, essa pessoa não terá mudado e continuará sendo sua para sempre... Dá pra ter noção de com quantos olhares ela cruzou pela rua? E se pra um desses olhares ela acabou por deixar escapar um sorriso?
Não adianta, se passaram os anos e nós ficamos apenas esperando, não haverá chance alguma de dar certo, os olhos de hoje são apenas parecidos com aqueles que você guardou na memória, mas muitas lágrimas passaram por ali, e a vida sempre dá seu jeito de endurecer, mesmo que só um pouco, as pessoas que eram tão sensíveis e admiráveis, e por dentro tudo o que era lembrança virou pedra que não dá flor.
Talvez se apaixonar novamente seja apenas um ato de transformar um outro pensamento em hábito...
Mas o que é isso senão uma busca sem fim por caminhos complicados, palavras sem encaixe que juntas formam infinitos sentidos pra tentar explicar o que é um sentimento?
Talvez se permitir seja muito menos que um esforço sobrenatural, seja tão somente, e verdadeiramente, abrir os olhos.
No fundo é preciso ter uma certeza grande de que tudo é uma busca pela felicidade e que às vezes não dá certo porque tudo, ou boa parte das coisas, na vida tem validade, ou porque simplesmente o que é Halls preta pra um, é chiclete de tutti-frutti pro outro... E gosto não se discute, atura-se.
10 comentários:
Cara seus textos são perfeitos, sério mesmo !
Adoro ler seus textos, sempre identifico com algo que vivi ou to vivendo =) A felicidade, todos buscam, mas quando a encontramos ela se torna insuficiente e substituível.
P.A.
"Talvez se permitir seja muito menos que um esforço sobrenatural, seja tão somente, e verdadeiramente, abrir os olhos."
Tão simples e tão complicado. E tudo isso ao mesmo tempo. Eu sou daqueles que sempre acha que a vida é simples e que nós é que criamos as dificuldades em nossos jogos societários idiotas. Mas abrir os olhos é, reconheço, algo bastante difícil.
Mais um texto perfeito para a galeria! Parabéns, meu amigo.
Essa é a melhor parte:
"O grande erro é achar que depois de amanhã, um tempo cruel e gigante, essa pessoa não terá mudado e continuará sendo sua para sempre..."
Parabéns!
Como sempre mandando super bem.
Sempre com verdade e sinceridade.
Lindo texto me identifiquei muito com ele. Parabéns...
Muito Bom, muito bom...Adorei!
Linda a sua forma de ver o ato de se apaixonar. O amor é leve... Dá uma lida nos meus textos também: www.cindesuashistorias.blogspot.com
'Cada um sabe o tamanho do seu sofrimento, seja por amar demais, seja por não ter um alguém pra mandar um torpedo de boa noite as 4 da manhã...'
HAHA Esse trecho é meeu! Otimos os seus textos, está de Parabéns!
Que lindo texto! E faz muito sentido...
Engraçado que eu posso colocar meu nome aqui embaixo e dizer que é o que eu sinto também!
Parabéns por mais um ótimo texto e por escrever coisas que fazem a gente se identificar, e além disso, refletir. A cada texto que leio fico pensando nas suas palavras e o quanto elas se encaixam em diversos momentos da minha vida, e não só minha... afinal,
"No fundo é preciso ter uma certeza grande de que tudo é uma busca pela felicidade (...)"
E essa busca faz parte da vida de todos nós... =)
Postar um comentário