sábado, 9 de julho de 2011

Wish you were here.

Estou dentro de um avião e não tem nada mais avassalador do que escutar wish you were here...Os primeiros acordes que chegam muito baixos e longes vão mudando o rumo do avião e em um segundo você está longe... Um lugar muito além daquele que você já pensou existir. Parece que todo o ar à sua volta perde a pressão e você se torna sozinho e muito próximo dos pensamentos de Roger waters quando compôs esse som... É só você, seu pacotinho de mix nuts, uma cerveja preta gelada e um zilhão e novecentos pensamentos.
Já não importa o aperto da poltrona desconfortável... Nada mais conta. E o tempo já foi devidamente triturado pelas turbinas, agora ele é um tempero bem vindo nesses "Mix Nuts".
A velocidade muda, você se sente entrando num filme... É como se o "Ação" tivesse acabado de ser dito, e ele soa como um convite tentador... Penso nela, um alguém que existiu em um tempo da minha vida, penso em mim hoje tão diferente dos outros tantos que existiram em tantos tempos da minha vida... Penso... Penso e não chego à lugar nenhum, é uma volta psicodélica que jamais havia experimentado, uma onda, um barato quase que gratuitamente genuíno e puro... Pena todos esses "tempos" da minha vida também terem sido triturados na turbina...
Acho que a hora de parar é quando as coisas ficam salgadas demais...
Não sei, a música acabou, meu desejo de te ter aqui cresceu e a realidade voltou como um soco no estômago, uma pedrada na cabeça... Não sei... Deve ser essa pressão, eu não devia ter bebido... Ou devia ter bebido muito mais, até que nunca mais fosse possível esse avião pousar ou decolar outra vez.

2 comentários:

Nivaldo disse...

Muito bom, Thiago...
Te seguindo no Twitter @nivalddo

Artes da Marga disse...

Oi @ThideLosReyes!

A música? Era o momento do Roger Waters transmitido lindamente pelo Pink Floyd e ninguém deve roubar para si ou será avassalador de verdade. Deixar esse tempo ser triturado na turbina e saborear o "Mix Nuts" oferecido pela Cia aérea é a melhor coisa a fazer
Pior que tudo isso é ter medo de avião.
Bjs