sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bagunça ou Sinais fracassados.

Algumas coisas só acabam por te atrapalhar mais ainda;
Bagunçam de vez seus pensamentos;
Aumentam a velocidade desse furacão que está passando pela sua vida... Mas tem vezes que esse furacão pega outra pessoa pelo caminho também e ela precisa tentar encontrar seu lugar nele, embora não haja conforto.
Sinais são deixados pra que você perceba, mas ninguém sabe se os enxergará... Seria um jeito mais tranquilo de fazer você enxergar uma saída, talvez, pra toda essa loucura.Mas ás vezes não são suficientes e os sinais se tornam passos que não deram certo, que não levaram ninguém a lugar nenhum.
E chega uma hora que a ansiedade e o próprio turbilhão de acontecimentos começam a bagunçar o lado da razão e você precisa encontrar um jeito de sair dessa loucura.
Chega o momento que não se sabe a quem pertence toda essa confusão, quem começou essa briga desmedida com a vida, com os medos, a ansiedade e a pressa.
Chega o momento que ninguém sabe mais nada.
É exatamente aí que a razão cai por terra e você se propõe a sair fora disso só se ao seu lado a outra pessoa também sair.
Você acaba deixando de lado a compreensão exagerada pelo momento alheio;
Você acaba desistindo do plano de mandar sinais, porque talvez eles não sejam vistos simplismente...
Você resolve roubar o outro, pouco a pouco...
E era exatamente isso que o amor queria: Te transformar num criminoso e se livrar da sua parcela de culpa.

2 comentários:

Paulo Ruch disse...

Olá, Thiago. Quase sempre ao acordarmos, temos a impressão de que nossos pensamentos estão em calmaria. Às vezes, até estão mesmo. Em outras, é algo efêmero, que logo dará lugar ao furacão. E quem disse que este furacão se contenta com a intensidade de sua rotação? Qual nada. Ele recebe de braços abertos aquilo que lhe fará rodopiar ainda mais. A vida quase todo o tempo nos dá sinais. Uns, como disse, percebemos, outros não. Peguemos os que forem percebidos, e tentemos dissipar o furacão, ou abrandá-lo. Sim Thiago se houver outra pessoa envolvida no meio deste turbilhão, e a razão já tiver seguido seu próprio caminho para longe, um acordo com aquela é necessário: que juntos ou não enfrentem as intempéries. Não deixe de enviar sinais. Acredito que sejam percebidos. Não os está jogando fora. Se o amor está lhe exigindo algo, acate-o. Sabe por quê? Ele só quer o seu bem.
Meu amigo, um pedido: nunca pare de escrever. Jamais resista ao seu dom. Pratique-o independente de qualquer coisa. Independente de qualquer furacão. Suas letras valem muito.
Abraços, Thiago!

Artes da Marga disse...

Olá @ThidelosReyes!

Eu diria "sinais despercebidos" ao invés de fracassados. Só são percebidos após a devastação ou o turbilhão na nossa vida. Aí fica difícil segurar pq procuramos pêlo em ovos rsrsr Só não pode deixar a razão cair por terra senão vira bagunça mesmo.
Gosto dos seus textos. Profundos e reflexivos.
bjs no coração e sucesso prá vc