segunda-feira, 27 de junho de 2011

Devoção

À espera da batida na porta, da viagem de volta...
Um telefone que toca.
Uma desumana devoção ao que existiu de melhor na minha história.
Uma inconsequência inconsciente...
Às vezes os espaços são abertos, e o tempo passa entre nós.
Todas as vezes que nossos olhos se desencostaram você disse nunca mais outra vez...
E não importa quantas vezes eu vou pedir isso pra Deus, a vida parece ser maior e controla o tempo dessa distância... Cozinha em fogo baixo os planos e vontades... Segura nas mãos a hora da vez definitiva, do abraço que irá se repetir... A hora em que transformará seus laços em Nós.
Hoje somos diferentes, mas não somos outras pessoas... E pouca coisa mudou, embora as marcas da vida e do tempo tenham desfigurado alguns sentimentos, o que é meu e seu continua intacto e no mesmo lugar: Eu só quero ter a sorte de ser teu só mais uma vez, dessa vez de vez.
O que me assusta é que eu sei que esse avião talvez nunca faça seu voo de volta...
E que cada vez que o telefone toca não é o alô que eu quero escutar...
Coisas da vida de um cara que acreditou já ter vivido o amor da sua vida, mas ele durou somente o tempo de um filme.

4 comentários:

Mariana Costantini disse...

O avião voltou sim ... CHEGUEI !! hahahaha ... quem sabe eu escrevendo aqui vc tome vergonha nessa cara e me liga pra gente combinar alguma coisa !!
Beijo, tchau !

Artes da Marga disse...

Olá @ThidelosReyes rsrs

É, às vezes os espaços são abertos e o tempo não é aproveitado. Lembre-se que panela em fogo baixo também queima. É preciso cuidar para que os laços transformados em nós sejam desatados e não cortados. Mas se o amor durar o tempo de um filme e for de qualidade será inesquecível rsrssr
Beijocas e sucesso
@artesdamarga

Paulo Ruch disse...

Bom dia, Thiago. Quem não passou por isso, não é? Uma história bonita que ficou lá atrás. E que ainda, mesmo que não queiramos, reverbera em nossos corações. Sei que é penoso, mas já pensou em substituir "nunca mais outra vez" por "sempre outra vez"? Agora, Deus poderá lhe escutar, e decidir que seus planos e vontades serão o melhor para você. Quem sabe? Sinto que o sentimento é forte demais, e parece imutável. Parece agora, Thiago. A vida lhe trará surpresas boas. O inesperado bom. Um dia, receberá um "alô" no telefone que lhe fará feliz. Um "alô" não. Vários! Disse que viveu o amor da sua vida. E deve ter sido mesmo. Entretanto, espera aí, e os outros amores da sua vida que virão? Não lhes prestará atenção? O telefone irá tocar, e ouvirá quem quer ouvir.
Meu amigo, este texto fora difícil de comentar, pois lida com sentimentos delicados. Contudo se sou seu amigo, não poderia eximir-me de falar-lhe algumas palavras. Abraços, Thiago!

Nivaldo disse...

Muito bom... exatamente o que eu tô sentindo!